Lato Sensu

MBA em Marketing e Gestão de Clientes

o Curso

O MBA em Marketing e Gestão de Clientes é um curso de pós-graduação projetado para profissionais que buscam aprimorar suas habilidades em estratégias de marketing e na gestão eficaz das relações com clientes. Este programa oferece uma formação abrangente em áreas essenciais como planejamento de marketing, comportamento do consumidor, gestão de marca e estratégias de fidelização.

Os participantes aprendem a desenvolver e executar campanhas de marketing que não apenas atraem e retêm clientes, mas também aumentam o valor da marca e impulsionam o crescimento dos negócios. O currículo integra conceitos avançados de análise de mercado, segmentação de clientes e uso de ferramentas digitais para otimizar a comunicação e a experiência do cliente.

Ideal para gestores de marketing, analistas e profissionais de vendas que desejam avançar em suas carreiras, o MBA em Marketing e Gestão de Clientes proporciona as competências necessárias para liderar iniciativas de marketing bem-sucedidas e construir relações duradouras e valiosas com clientes.

Destaques do curso da Ibirapuera
Pós-graduação
EAD Híbrido
Duração do curso

12 meses

Período

Flexível

Informações Adicionais
Pós-graduação Semipresencial em
MBA em Marketing e Gestão de Clientes é na Ibirapuera

Por que estudar na Ibirapuera

A Universidade Ibirapuera possui sólida experiência na área da Educação. Oferece cursos de graduação, autorizados pelo MEC, nas modalidades a distância e presencial, bem como cursos de pós-graduação lato sensu.

O corpo docente da instituição é composto por mestres, doutores e especialistas garantindo a qualidade no processo de ensino – aprendizagem.

Conta com uma infraestrutura completa de salas de aula, laboratórios, clínicas de atendimento ao público, além de um amplo estacionamento.

Os coordenadores sempre realizam grandes eventos, potencializando a aquisição de conhecimento e favorecendo o contato com profissionais destaque de cada área, inclusive a nível internacional.

Curso
MBA em Marketing e Gestão de Clientes
Nível de ensino
Pós-graduação
Modalidade
EAD Híbrido
Duração
12 meses