Curso de Marketing conquista nota 4 no Enade

O curso de Marketing da Universidade Ibirapuera alcançou a nota 4 no Enade 2018 e segue entre os melhores do país.

O Exame, segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), avalia o rendimento dos concluintes dos cursos de graduação em relação aos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares dos cursos, o desenvolvimento de competências e habilidades necessárias ao aprofundamento da formação geral e profissional, e o nível de atualização dos estudantes com relação à realidade brasileira.

“Estamos acima da média do Brasil no comparativo entre as médias dos cursos da UNIB no município e a média do Brasil no conhecimento específico. O resultado reforça nosso propósito em zelar pela educação de qualidade. Mostra que estamos no caminho correto em nossos projetos que visam à melhoria permanente dos processos de ensino, avaliação e aprendizagem”, revela a Professora Camila Soares, coordenadora do curso de Marketing da Universidade Ibirapuera.

Jéssica Félix, aluna de Marketing que prestou o Enade sente-se satisfeita com os resultados. “Nós conseguimos finalizar nossa trajetória com êxito. É preciso agradecer o apoio da coordenação e de nossos professores, que nos ajudaram muito. Agora é alegrar-se com a conquista”, diz.

De acordo com o MEC, na edição de 2018 do Enade, 8.821 cursos foram avaliados de um total de 1.791 instituições de educação superior nas modalidades presencial e a distância

Dentre eles 5,8% atingiram a nota 5, máxima; 17,6% conquistaram a nota 4; 47,9% ficaram com conceito 3 e cerca de 29% obtiveram conceitos 1 e 2.

Conheça os nossos diferenciais e inscreva-se já:

https://www.ibirapuera.br/graduacao/marketing/

Siga nossas redes sociais: