Marketing de Relacionamento – Estratégias de Fidelização

Projeto a ser desenvolvido

Marketing de Relacionamento – Estratégias de Fidelização

 

Resumo:

O curso busca fornecer um arsenal conceitual e prático equilibrado, com vistas a atender o que o mercado de trabalho exigirá doravante do profissional de marketing. Tem como objetivo o fortalecimento dos relacionamentos das organizações com seus públicos, criando elos e rotinas que melhorem a imagem delas, aumentando a qualidade percebida e, garantindo assim, a superação de suas metas comerciais e financeiras. Serão abordadas as seguintes atividades:

Estratégia de fidelização, A tecnologia e softwares aplicado ao marketing de relacionamento, Vantagens e Desvantagens do marketing de relacionamento e Modelos de relatórios de informação.

 

 

 

DATA INÍCIO

DATA TÉRMINO

HORÁRIO INÍCIO

HORÁRIO TÉRMINO

DIA DA SEMANA

LOCAL / SALA UTILIZADA

13/05/2017

13/05/2017

09h

13h

Sábado

Multimídia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Custo: R$50,00 a vista.

Para mais informações: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.